Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 02 de Abril de 2015 às 10:58

    Imprimir


O espaço oferece uma vista maravilhosa com integração à natureza cuidadosamente planejada. Para quem quer aproveitar bem o feriado da Sexta-feira Santa e apreciar o melhor sabor do peixe, é sem dúvida a melhor opção.

Os empresários Adriana Lima Sponchiado e Maycon Sponchiado estão empenhados em oferecer a Tangará da Serra um ambiente familiar e de lazer seguro. “O nosso foco sempre foi família. É um ambiente bem tranquilo, bem familiar. Você pode trazer seus filhos. Temos o pesque e pague e as crianças adoram pescar. Mantemos uma boa quantidade de peixe, então a pessoa quando vem pescar, realmente pega e pode levar seu peixe fresquinho”, disse Adriana, ressaltando ainda a vista fantástica da natureza.

O Pesqueiro Pica Pau está localizado muito próximo à cidade, com entrada na estrada que passa na lateral da Unemat. Anda-se 1.300 metros até a guarita.

O restaurante atende de 4ª a 6ª-feira, das 14:00 às 22:00 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 08 às 18 horas. Nos finais de semana e feriados o almoço é com Buffet, com pratos à base de peixe. “Servimos a tradicional mojica de pintado, ventrecha de pacu - sem espinhos, só costelas, farofa de banana, pirão, saladas diversas, legumes na manteiga, lasanha de peixe e acompanhamentos”, destaca Adriana.

Ela lembra ainda que as massas são variadas. “Todas com molho de peixe. O Buffet é bastante diversificado. Peixe em molho e peixe frito todo domingo a pessoa que vier aqui vai encontrar. Acompanhamentos vamos variando para manter um buffet atrativo”, explicou.

O Pesque e Pague, para pescaria ou para comprar peixes já prontos no freezer funciona de 3ª a domingo, das 7 às 18h00min.

O espaço também pode ser locado o para confraternizações no almoço e no jantar.

Localização: Estrada ao lado da Unemat, 1.300 metros já tem a guarita de entrada. Para mais informações ligue: 9954-4852.




Veja as Fotos Clique para ampliar


Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410381/visualizar/