Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 06 de Abril de 2015 às 16:44

    Imprimir


Foto: (Foto: Arquivo Pessoal)

Luana já exibe barriguinha da gravidez

Luana já exibe barriguinha da gravidez

Mamãe do ano, Luana Piovani não cansa de falar dos filhotes que vêm por aí. Grávida de gêmeos do surfista Pedro Scooby, com quem é casada e já tem um filho, Dom, de três anos, a atriz bateu um papo com o Gshow nos bastidores do Esquenta! e falou sobre a experiência da gestação e das grandes mudanças que estão a caminho.

“Fiquei alguns dias em choque quando descobri. Estou bem preocupada, com a cabeça muito tomada. Vamos ter que nos mudar, trocar de carro, tirar o Dom da escola que ele está acostumado. Sou paulista, sempre morei em apartamento lá e aqui no Rio, e estou com medo de sair para morar em casa. É muita mudança. Mas sempre fui guerreira. Essa preocupação faz com que eu me prepare”, explica ela, cheia de perseverança.

Reconhecida por sua beleza estonteante, Luana confessa que não enxerga a gestação como um momento no qual fica mais bela, como a maior parte das pessoas acham. “Leio muito isso, que as mulheres se sentem mais bonitas grávidas, mas eu não. Trabalho com estética há muito tempo, tenho outro tipo de olhar. Gravidez é um momento de santidade e não consigo juntar muito santidade com beleza. Não me acho feia quando olho no espelho, mas não me sinto no meu momento mais bonito”, atesta a loira, que tem tomado os devidos cuidados com o corpo e evita exageros na alimentação: “Na gravidez minha médica pede para cortar glúten e lactose. Estou comendo requeijão e iogurte sem lactose, por exemplo. Mas sou boa de garfo, como bem porque sou grandona."

Empolgada com a parceria entre Dom e os gêmeos, a atriz conta que o primogênito se acostumou com a novidade e está animado para conhecer os caçulas. “Já entendeu que são dois bebês e diz que vai ensinar os irmãozinhos a mergulhar. Ele é uma santa criança”, derrete-se a mamãe, que promete muito vigor na criação dos pequenos: “Quando a gente é mais madura, trabalha com mais coerência. Tem um pouco menos de energia, mas tem outras coisas que compensam. Vou criá-los da forma que fui criada: com muita liberdade, mas com limites”.





Fonte: Gshow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/410624/visualizar/