Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 19 de Maio de 2015 às 18:32

    Imprimir


Reprodução

Maria Júlia Coutinho, a mulher do tempo do Jornal Nacional, falou sobre o apelido de "Majú" que ganhou de William Bonner durante o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 19.


"Aqui na TV Globo o primeiro a me chamar de Majú no ar foi o Chico Pinheiro. Já na minha vida foi na faculdade de jornalismo que surgiu o apelido. Na minha família sempre fui a Maria Júlia, principalmente quando minha mãe estava brava. Para os amigos de infância era Maria. Gosto do apelido. Agora que seu marido me chamou de Majú, as pessoas nas ruas me chamam muito mais. É impressionante. Na semana que fui rebatizada no Jornal Nacional, foi incrível. Saí e foi só Majú nas ruas. Antes era restrito ao ambiente profissional", contou a jornalista.

Questionada por Marcos Veras -- e incentivada por Fátima Bernardes -- sobre qual apelido gostaria de chamar Bonner no JN, Majú brincou. "Será que posso chamar o William de tio na TV?", perguntou.

Entre risos, Fátima disse que a "galera nas redes sociais iria curtir e iria ser ótimo".

"Sei que nas redes sociais as pessoas o chamam assim, de tio. Sou louca para fazer isso, mas acho que não vou poder fazer", explicou.

Fátima, então, pediu para a jornalista "esperar mais algumas semanas" antes de chamar seu marido como "tio" na TV.





Fonte: DA CARAS DIGITAL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/413207/visualizar/