Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 12 de Junho de 2015 às 13:52

    Imprimir


(FOTO: DIVULGAÇÃO/PLAYBOY

Maíra Charken, a "delegata" Vera de "Babilônia", conta que vem sendo abordada por homens na rua por causa da personagem. A maioria canta um trecho da música da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba: "Delegada, será que sou motivo de investigação? Segue pelas ruas, vive de marcação. Assim não dá".


- Todo mundo falava isso e eu não entendia. Aí descobri que existe a música 'Delegada'. Tem gente que quer ser presa e mostra logo as mãos achando que vou algemar. É engraçado. Estou achando gostoso esse retorno - afirma.

Segundo ela, o assédio nas redes sociais é ainda maior, já que o público masculino se sente mais à vontade para comentar.

- Cadê esses homens da internet que me acham a mais linda e gostosa? São pessoas que me amam e eu não sei quem são, não vejo. Recebo algumas mensagens que dão até medo - brinca. - Já no mundo real, eles nem olham para mim. Não me arrumo para sair de casa, só se tiver uma festa. Desço para passear com os cachorros descabelada e até de pijama. Na internet, todo mundo está sempre bonito.

Acostumada a papéis no humor - um de seus últimos trabalhos foi em 'Os caras de pau' -, Maíra diz que precisa se segurar durante as gravações da novela das 21h:

- Se deixar eu já começo a brincar. Tenho que controlar os gestos e também a voz. Mas não tem sido muito difícil. Eu sou meio durona como ela. Seria mais complicado interpretar uma mocinha frágil.

Antes de começar a novela, a atriz posou nua para a seção "Insiders", da revista "Playboy" (foto abaixo).

- Nunca tinha feito nada parecido e achei que fosse morrer. Na hora, foi tranquilo. Eu relaxei e nem usei roupão. Quando percebi, estava até lanchando pelada - diverte-se ela.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413959/visualizar/