Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 16 de Junho de 2015 às 07:57

    Imprimir


Foto: Reprodução/Instagram

Fani Pacheco nas duas versões da mesma imagem postada em rede social: com filtro, segundo ela, e sem filtro

Fani Pacheco nas duas versões da mesma imagem postada em rede social: com filtro, segundo ela, e sem filtro

Fani Pacheco está aproveitando o sol de Maceió nesta segunda-feira, 15. Na capital de Alagoas com o noivo, ela curtiu o bom tempo em um refrescante banho de piscina e compartilhou fotos em sua conta no Instagram. A ex-BBB não contava, no entanto, com o comentário ingrato de uma fã que identificou celulite em suas pernas.

"Celulites, hein", apontou a seguidora. Outra admiradora defendeu Fani: "Isso é normal". Nos comentários, a ex-BBB respondeu: "Tenho celulite sim, invejosa. E você? Tem corpo de travesti? Parabéns pra você! Que acha bonito isso! Vou tirar o efeito da foto e você vai ver a celulite no próximo post, querida! Preste atenção!".

Logo em seguida, a ex-BBB fez um novo post e rebateu mais uma vez o comentário da seguidora. "E agora? Essa é a original! Cadê a celulite, querida?", escreveu ela na legenda da foto.

Em conversa com o EGO, Fani esclareceu: "Eu usei aquele efeito bronze (filtro do Instagram), que bronzeia as partes mais escuras do corpo onde estiver sombra, logo ela deve ter visto celulite na sombra. Eu não tinha visto celulite, ela acha que viu".

A ex-BBB completou ainda que só publicou a segunda imagem para mostrar que não tem celulite. "Na segunda foto, eu não usei (filtro). Estou branquela, mas aí a sombra é natural e dá para ver que estou sem celulite nenhuma. Não é photoshop nenhum. Não sei usar photoshop no celular", disse.

Vale lembrar que, em conversa recente com o EGO, a ex-BBB disse que é muito difícil manter a boa forma. "A mulher tem que ter algumas gordurinhas no corpo, como no bumbum, por exemplo. Dá um 'tchan'. Só músculo fica muito duro, bunda de homem", opinou ela.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414105/visualizar/