Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 17 de Junho de 2015 às 10:08

    Imprimir


Uma ex-cheerleader de um time da liga de futebol americano dos Estados Unidos se declarou culpada nesta terça-feira (16) pelo estupro de um adolescente de 15 anos, informa a agência Associated Press.


Molly Shattuck, de 48 anos, havia sidopresa em novembro em Delaware acusada de estupro, contato sexual ilegal com o adolescente e oferecer álcool a um menor, mas foi solta após pagar uma fiança de US$ 84 mil. Inicialmente ela negou os crimes.

Sua sentença está marcada para agosto.

Molly era casada com um conhecido empresário de Baltimore, Mayo Shattuck, e ficou conhecida ao se tornar a cheerleader mais velha da liga de futebol americano ao se juntar às torcedoras do Baltimore Ravens em 2005.

Segundo a polícia, Molly e um adolescente de 15 anos tiveram um relacionamento que começou em Maryland.

Os dois se conheceram pelo Instagram antes de se encontrarem pessoalmente. Ela convidou o menino para passar férias com seus três filhos e amigos deles durante o feriado do Dia do Trabalho nos EUA, em setembro. Foi quando ela forneceu álcool e teve relações sexuais com o jovem, em uma casa de férias em Bethany Beach.

Após a prisão, ela foi proibida de entrar na escola onde seus filhos e o adolescente com o qual se relacionou frequentam.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414205/visualizar/