Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Junho de 2015 às 11:14

    Imprimir


(foto: Só Notícias/arquivo)

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, afirmou que confia no trabalho realizado pela comissão técnica, no grupo de jogadores e descartou qualquer possibilidade de mudanças neste momento ruim pelo qual a equipe passa. 

“Ninguém gosta de perder. Cometemos alguns erros primários e pagamos por isso. Peço desculpa ao torcedor que tem nos apoiado. Só tem um jeito para as coisas darem certo, trabalhar cada vez mais para que isso aconteça”. Helmute garante que Júnior Rocha permanecerá como técnico da equipe.

“Já dei meu parecer no vestiário, após o jogo [contra o Criciúma] e não é hora de mudança. Tem muita gente que não gosta, mas o Júnior Rocha foi quem nos colocou na Série B e é o cara que mais entende do Luverdense. Já quero deixar registrado aqui, que o Júnior Rocha tem o nosso respaldo, porém, as cobranças por resultados irão aumentar sobre todo o grupo. Estou pensando algumas mudanças, mas até o final de semana vai informar”. 

As mudanças afirmadas pelo presidente podem estar relacionadas a reforços. Um goleiro mais experiente e um meia armador devem ser trazidos pela direção. Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, o Luverdense perdeu por 1 a 0 para o Criciúma, no estádio Passo das Emas. Com o resultado, o “Alviverde” caiu para a 12ª colocação com oito pontos. 





Fonte: Redação Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414212/visualizar/