Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 17 de Junho de 2015 às 23:31

    Imprimir


Com bumbum de fora pra chuchu em “Verdades secretas”, a Retratos foi em busca do dono do popozão mais famoso da TV. Vinícius Manne, que acaba de completar 50 anos, virou sensação ao aparecer com o seu à mostra na abertura da novela “Brega & chique”, em 1987.


Na novela das 23h, os atores Rodrigo Lombardi (já no primeiro capítulo), Gabriel Leone e Adriano Toloza apareceram nus, de costas, em cenas que deram o que falar. “Meu bumbum não era erotizado, não estava inserido num contexto sexual. Estava na abertura de uma novela engraçada e os tempos eram outros”, acredita Vinícus, que não estranha o fato de os novos bumbuns continuarem criando polêmica: “Acho que tem horário para certas cenas serem exibidas, mas a patrulha não tem nada a ver”. Ele mesmo sofreu com a censura quando uma parreira tapou sua anatomia à mostra, mas a folha acabou sendo logo retirada.

Pai de três filhas, Vinícius entrega que nunca mostrou sua famosa abertura para a mais nova delas, de 9 anos: “Ela nunca viu e também não sou mais reconhecido nas ruas. Já faz muito tempo”. Com outras novelas no currículo como ator, ele atualmente se dedica à fotografia para cinema e TV: “Tenho estudado bastante”.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414286/visualizar/