Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 13:08

    Imprimir


portiolli2 Portiolli xinga adolescente no Twitter e leva bronca

Como dizem as crianças, quem não sabe brincar não desce para play. Celso Portiolli não sabia disso. O apresentador do SBT, que adora conversar com o público no Twitter, perdeu a cabeça nesta semana e acabou xingando uma jovem na rede social.

Portiolli abriu uma conversa com twitteiros que pediam a presença de YouTubers, pessoas que fazem sucesso criando vídeos no YouTube, no "Domingo Legal", do SBT. Portiolli começou a ser pressionado por alguns fãs desses YouTubers, e acabou perdeu o controle. Xingou uma adolescente no Twitter. Logo após publicar o palavrão, o apresentador apagou o tweet, mas já era tarde. Os twitteiros já tinham copiado o xingamento e estavam indignados.

Portiolli escreveu: "@stopstockler vai caçar uma r0@$ também"

Uma das amigas da jovem respondeu. "Portiolli xingou uma menina de 15 anos? Meu Deus...".

Apesar de trafegar bem nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores, Portiolli vacilou. O apresentador não chegou a pedir desculpas nas redes sociais, mas foi reprendido por diretores no SBT.

Não é a primeira vez que um famoso perde a cabeça no Twitter.

O jogador Valdívia, do Palmeiras, já foi para a rede sociais atacar com palavrões o apresentador Tiago Liefert, da Globo, em 2014. O próprio Leifert já se excedeu com críticas no Twitter.

Danilo Gentili também já brigou no Twitter com seguidores. O ator Marcelo Mello caiu recentemente em provocações do público nas redes sociais.

Mano Brown, Lobão e Ed Motta também são conhecidos por suas confusões com twitteiros.





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415274/visualizar/