Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 15:18

    Imprimir


A BRF anunciou, na última quinta-feira (2/7), o retorno da marca Perdigão aos segmentos de presuntos, apresuntados, linguiças e cortes suínos. A comercialização desses produtos pela empresa estava suspensa desde 2012 pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), em função do acordo que resultou na fusão com a Sadia.

No comunicado, a companhia informou que a marca passa a atuar em 83% das categorias de alimentos processados. E acrescentou que será feita uma estratégia de comunicação para ampliar volume de vendas e participação no mercado, que hoje está em 16%, atrás apenas da Sadia, marca que também pertence à BRF.

A nova campanha publicitária, de acordo com a direção de marketing, será estrelada pelos apresentadores de TV Angélica e Luciano Huck, que já estiveram em outros comerciais da marca.





Fonte: Globo Rural

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415491/visualizar/