Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 15:12

    Imprimir


Foto: Foto: Divulgação

Shannen Doherty está lutando contra um câncer de mama

Shannen Doherty está lutando contra um câncer de mama

Após a imprensa revelar que a atriz Shannen Doherty, de 44 anos, está lutando contra um câncer de mama, ela decidiu falar sobre o caso. A atriz afirmou em entrevista à revista “People”, com exclusividade, que está em tratamento. “Estou comendo direito, fazendo exercícios e estou muito positiva sobre a minha vida”, declarou. Shannen, que ficou conhecida como a Brenda do seriado “Barrados no Baile”, agradeceu também aos fãs. “Sou grata à minha família, aos meus amigos e aos meus médicos pelo apoio e, é claro, os meus fãs”, disse à revista.


A revelação da doença da atriz veio na última quarta-feira, quando o site “TMZ” teve acesso a um processo que ela move contra seu ex-gerente de negócios. Segundo Shannen, ele não pagou seu seguro saúde e, por esse motivo, ela alega não ter tido acesso ao tratamento no último ano.

Segundo o processo, a atriz, que é casada com o fotógrafo Kurt Iswarienko, foi diagnosticada pela primeira vez em março de 2015. Ela “descobriu que tinha câncer de mama invasivo metastático a pelo menos um linfonodo”, afirma a ação. Ainda segundo a ação, o câncer se espalhou durante o ano de 2014, período que ela teria ficado sem seguro saúde. Sendo assim, como o diagnóstico foi tardio, ela precisará passar por uma mastectomia (retirada do seio) e quimioterapia.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417722/visualizar/