Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 10 de Setembro de 2015 às 14:44

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) está com inscrições abertas para cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No total são oferecidas 1.188 vagas em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).


Os cursos são destinados a alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino com idade mínima de 16 anos ou a completar até o primeiro semestre letivo do curso.


As vagas estão distribuídas nos municípios de Cuiabá, Cáceres, Campo Verde, Colíder, Nova Mutum, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande. Para realizar a matrícula, os estudantes devem ir direto a uma das Unidades Operacionais do Senai-MT dos municípios acima citados, desde que atenda os pré-requisitos e apresente os seguintes documentos: RG, CPF (Se for menor, RG e CPF do responsável legal), comprovante de endereço, atestado de escolaridade (validade de três meses), certidão de nascimento e foto 3X4. Além dos cursos técnicos, o Pronatec está disponibilizando para Mato Grosso 7.296 vagas para os cursos de Formação Inicial Continuada, com no mínimo 160 horas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários (1) Faça um comentário

  • Eline Joyce
    Tapirapuã, Nortelandia - MT
    bom dia, essas vagas estão abertas somente para estudantes? eu tenho 26 anos já terminei o ensino médio no ano de 2007 e gostaria de me matricular? tem alguma possibilidade?

    Segunda - 14 de Setembro de 2015 às 07:27h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418129/visualizar/