Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 14 de Dezembro de 2015 às 21:42

    Imprimir


No ar na novela "Totalmente Demais", da TV Globo,Fábio Assunção posou para a edição de dezembro da revista "Poder". Em entrevista, ao ser questionado sobre os problemas com drogas que teve no passado, o ator disse: “Isso me marca e vai me marcar para sempre, mas começo a pensar que isso até é uma coisa positiva, dá dimensão para a minha vida. Você não está entrevistando um tipo chapa-branca, acho que carrego realmente mais bagagem."


Pai de João, de 12 anos (de seu casamento com a produtora Priscila Borgonovi), com quem atua no longa “A Magia do Mundo Quebrado” (a ser lançado em 2016), Assunção contou que nunca tocou neste assunto com o garoto, mas que falará tranquilamente sobre isso quando ele quiser saber.

O ator ainda afirmou: “O mundo está doente, tem muita coisa absurda acontecendo. Muita gente fala sobre drogas com hipocrisia, como se fosse uma questão moral. A humanidade nunca vai estar curada, é um processo. E eu estou em processo de aprendizagem, aprendendo todo dia a ser um cidadão melhor, a me cuidar melhor, a curtir mais o presente."

Após ficar um tempo afastado da TV, Assunção disse que não liga para a fama nem para o dinheiro. “Se eu for esquecido vou para uma praia, curtir a vida”, disparou.

Já quando o assunto foi política, ele preferiu não revelar suas opiniões: “Acho que você tem de falar sobre esse assunto quando tem muita certeza e convicção do que está falando. Não posso defender uma causa que eu não tenha absoluta certeza e, hoje, no Brasil, me sinto tendo certeza de nada politicamente."





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418935/visualizar/