Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 08 de Janeiro de 2016 às 08:48
Por: Gabriele Schimanoski

    Imprimir


Isabella Pinheiro/Gshow
Ana Rosa, de Sinop, foi primeira criança do Estado a se apresentar no programa da Rede Globo
Ana Rosa, de Sinop, foi primeira criança do Estado a se apresentar no programa da Rede Globo

Após o sucesso de Ana Rafaela e Lorena Ly no “The Voice Brasil”, agora chegou à vez das crianças mato-grossenses brilharem no programa, que visa revelar o novo astro mirim do país.

Na primeira edição, que foi ao ar no último domingo (3), a jovem Ana Rosa, natural de Santa Catarina, mas moradora de Sinop, no Norte do Estado, encantou os jurados cantando “Eu só queria te amar”, de Dorgival Dantas - assista.

Após ser aprovada, Ana revelou que a escolha da música tem tudo a ver com o gosto musical que ela mais se identifica, o romântico. Para a cantora Ivete Sangalo, são meninas assim, tranquilas, que a atração está procurando. “É isso que a gente procura. Alguém que cante e curta o momento. Ela é uma paixão”.

E completou, “em matéria de cantoria você já passou direto”. Dentre os técnicos, a jovem escolheu a dupla Victor e Léo.

Nos bastidores do programa, a informação é de que pelo menos mais três mato-grossenses irão se apresentar. Além de Ana Rosa de Sinop, a jovem Manú Paiva que veio aos seis anos de idade de Campo Grande para Cuiabá encantou os jurados. A família conta que a adolescente começou a cantar com apenas quatro anos e fazia apresentações na igreja.

A partir daí, foi se especializando, com as aulas de cantos e inglês. Atualmente faz parte de uma companhia de teatro e já fez até apresentações internacionais com um musical. Os dois participantes são das cidades de Rondonópolis e de Campo Verde.

De acordo com a página do The Voice Kids as audições às cegas seguem até o próximo dia 7. Nesta primeira edição da versão kids do programa podem participar crianças que tem entre nove e 14 anos. As edições vão ao ar aos domingos, às 15 horas.

O grande vencedor receberá como premiação R$ 250 mil e poderá gravar um álbum inédito pela Universal Music. A final está prevista para o dia 20 de março. 

Confira abaixo o vídeo da próxima mato-grossense a se apresentar, Manú Paíva:

Confira a primeira apresentação da Ana Rosa, cantando “Eu só queria te amar”





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419048/visualizar/