Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 09 de Agosto de 2016 às 17:44

    Imprimir


(Foto: Marcos Santos/ USP Imagens)
Interessados devem procurar as unidades do Sine
Interessados devem procurar as unidades do Sine

Os mato-grossenses que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho, podem procurar uma unidade do Sine no estado, que está com 958 vagas abertas e mais 27 para Pessoas Com Deficiência (PCD). De acordo com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), ao todo, são 30 ocupações diferentes com salários variados.

Entre os cargos oferecidos estão os seguintes: analista de recursos humanos, auxiliar de cobrança, carpinteiro, auxiliar de laboratório de solo, funileiro de manutenção, garçom, gerente administrativo, carreteiro e torneiro mecânico.

O município com maior oferta de emprego é Jaciara, seguido por Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Barra do Garças e Pontes e Lacerda. Há ainda oportunidades para quem mora em Tangará da Serra, Sinop, Primavera do Leste, Rondonópolis, Diamantino e outros.

Os interessados devem procurar uma unidade do Sine e se cadastrar no banco de vagas. É importante levar documentos pessoais.

Na capital, o Sine tem 206 vagas de emprego, além de 27 oportunidades de trabalho para PCDs. Para estes, em específico, os cargos disponíveis são de auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de caixa, atendente de telemarketing e outros.

O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. A

As vagas de emprego em cada região podem ser consultadas pela internet.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421825/visualizar/