Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 25 de Outubro de 2016 às 15:31
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


Com a atuação do protagonista do filme ‘Nosso Lar’, Renato Prieto, a peça teatral ‘Encontros Impossíveis’ chega ao Cine Teatro de Cuiabá nos próximos dias 5 e 6 de novembro, com sessões às 17h e 20h. O espetáculo já está em cartaz há dois anos por todo o país, e conta a história de Adão, um jornalista no fim de sua carreira, que recebe visitas inusitadas em seu apartamento.

Dentre os visitantes, por exemplo, estão Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra, pessoas que Adão sempre sonhou em entrevistar. Para representar as personalidades, a equipe da companhia de teatro utiliza tecnologia, projetores de última geração, películas especiais e o design Emotion Graphic, importado para este espetáculo.

Quem dirige a peça é Gustavo Gelmini, sob o roteiro de Rodrigo Fonseca. A história aborda o universo do espiritualismo de forma impactante e humorística. Além de Renato Prieto, o ator Victor Meirelles também participa das cenas.

"Para o CTC é sempre uma honra receber esses espetáculos. Trazer peças nunca antes apresentadas nos agrada muito, pois sabemos que estamos dando oportunidade para produtores de todo o Brasil. Além de estarmos possibilitando mais acesso à cultura da sociedade mato-grossense", enfatiza Silvana Córdova, marketing do Cine Teatro de Cuiabá.

Ela ainda explica que a nova gestão da casa é pautada na democracia, e ao receber peças reconhecidas nacionalmente com participação de atores renomados, abre as portas para o circuito de espaços culturais do país.

De acordo com a assessoria, os ingressos para a "Encontros Impossíveis" já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá e Lojas Mundo Verde, em Cuiabá, ao valor de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422523/visualizar/