Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 23 de Maio de 2017 às 10:28
Por: Da Assessoria/LN Comunicação

    Imprimir


A energia solar fotovoltaica é agora, depois de hidráulica e eólica, a terceira mais importante fonte de energia renovável em termos de capacidade instalada no mundo. Mais de 100 países utilizam energia solar fotovoltaica. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) até 2024 cerca de 1,2 milhão de geradores de energia solar ou mais deverão ser instalados em casas e empresas em todo o Brasil, representando 15% da matriz energética brasileira. Até 2030 o mercado de energia fotovoltaica deverá movimentar cerca de R$ 100 bilhões no país. Com a finalidade de aumentar o conhecimento deste mercado promissor, a Fronius oferece o curso ‘‘SolarMente Capaz’’ em sua matriz, localizada em Diadema – SP. As aulas serão ministradas pelo time da Fronius com Marcio Takata, da Enova Solar.

O treinamento tem carga horária de 8 horas e há preços especiais para a participação de mais pessoas da mesma empresa. Valor individual: R$ 350,00. Vagas limitadas. Interessados podem entrar em contato através do telefone 11 3563-3800 ousac@fronius.com . Os próximos cursos serão nos dias, 19/09 e 06/12.

O programa completo inclui: normas e rede elétrica; componentes e dimensionamento fotovoltaico; comunicação e monitoramento; visita a instalação e case fotovoltaico, além do certificado.

Sobre a Fronius

É líder em tecnologia em todos os segmentos atuantes e está presente no mundo todo e com uma importante participação na Europa, nas Américas incluindo o Brasil. Em território brasileiro, sua matriz está localizada em Diadema (SP) e dispõe de cinco filiais: São José dos Pinhais – PR, Contagem – MG, Araraquara – SP, Caxias do Sul – RS e Manaus - AM.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424576/visualizar/