Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Julho de 2017 às 09:11
Por: Marlenne Maria com Heverton Luiz

    Imprimir


Com planos de expansão para a quarta unidade em Tangará da Serra, a Poly Dance conseguiu mais uma vez o reconhecimento do grande público recebendo o prêmio Destaque Empresarial 2016.

Fundada há 27 anos, começou com apenas uma sala de Balé, através do trabalho da bailarina Silvana Varnier, a rede conta hoje com três unidades, já se estruturando para inaugurar a quarta, segundo o Administrador Júnior Alves. “A quarta unidade da Poly Dance funcionará na Avenida Tancredo Neves, em frente à Vila Olímpica e deve oferecer novidades em atividades físicas que ainda não são encontradas no Brasil”.

A rede gera mais de 70 empregos diretos e muitos empregos indiretos, oferecendo atividades para todas as idades. “A partir de seis meses até a terceira idade. Temos alunos com até 85 anos. Temos natação para bebês, balé, pilates, zumba, hidroginástica, yoga e musculação, entre uma infinidade de atividades”, explica Júnior.

Ele destaca que nesta visão empreendedora, está sendo levado para dentro da academia um estúdio funcional. “Estamos montando um estúdio funcional completo, com o mais moderno equipamento disponível. Teremos funcionário capacitado em empresa de consultoria esportiva. O objetivo é trazer qualidade de vida para os clientes. O cliente faz o que gosta. A Academia Poly Dance é completa”.

Em todas as unidades, os profissionais que atuam junto aos clientes são credenciados pelo Conselho de Educação Física. “Trabalhar com a saúde e o corpo das pessoas é uma responsabilidade muito grande. Por isso, procuramos buscar o melhor para oferecer qualidade de vida. Sabemos que a população precisa cada vez mais de atividade física e queremos acompanhar o aumento da expectativa de vida com qualidade. Tangará da Serra tem uma diversidade muito grande e estamos oferecendo tudo o que os clientes procuram. A nova academia também oferecerá novidades em atividades físicas que ainda não há no Brasil”, destaca o Administrador.

Serviço:

Aulas experimentais podem ser agendadas, sem compromisso, para conhecer as unidades. Através do telefone 3326-2927 na Academia Matriz, localizada na Avenida Mato Grosso; no 3326-2926 na Academia do Centro, localizada na na Rua Júlio Martinez Benevides ou no 3326-0405 na Academia Fitness, localizada na Avenida Ismael José do Nascimento, saída para Campo Novo.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário