Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 01 de Agosto de 2017 às 13:23

    Imprimir


Operadora deixa clientes de Cuiabá sem internet
Operadora deixa clientes de Cuiabá sem internet

Milhares de clientes da operadora Vivo em Cuiabá sofreram nesta segunda-feira (31) com a instabilidade e falhas nos serviços de internet. O problema foi registrado principalmente no serviço de internet móvel.

De acordo com a empresa, as dificuldades foram ocasionadas devido a múltiplos rompimentos de fibra óptica, promovidos por ações de terceiros. O problema foi registrado, principalmente, em bairros da região Norte e Leste de Cuiabá.

Nas redes sociais, os usuários criticaram o serviço. “A reclamação é geral. Essa Vivo vive com problemas. Internet lerda”, disse um cliente insatisfeito.

Ainda segundo a empresa, assim que tomou conhecimento da falha, a operadora mobilizou suas equipes para resolver a situação e os serviços foram normalizados às 17h30.

Veja a íntegra da nota:

A Vivo informa que seus clientes em Cuiabá (MT) encontraram dificuldades para acessar o serviço de internet móvel, devido a múltiplos rompimentos de fibra óptica, ocasionados por ação de terceiros. Assim que detectou a falha, a operadora mobilizou suas equipes para normalizar a situação no menor prazo possível. Os serviços foram normalizados às 18h30 (horário de Brasília).





Fonte: do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425612/visualizar/