Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 21 de Dezembro de 2017 às 14:16
Por: ricardo schott

    Imprimir


E lá vem o Rei. Gravado no dia 28 de novembro nos Estúdios Globo, 'Roberto Carlos Especial: Esse Cara', vai ao ar nesta sexta às 22h25. E acrescenta à lista de convidados anuais de Roberto a atriz Isis Valverde (que sensualizou no palco ao som de 'Sereia', composta por ele para sua personagem Ritinha em 'A Força do Querer'), Simone & Simaria (que releram 'Quando O Mel É Bom' e 'Eu Te Amo'), Tiago Iorc (com 'É Preciso Saber Viver' e a sua 'Amei Te Ver') e a panamenha Erika Ender (com sua 'Despacito').

Teve também um velho colaborador, Djavan, que já aparecera no especial do Rei de 1983, e de quem Roberto gravou 'A Ilha' em 1980. O velho hit - gravado também pelo autor e muito presente no rádio até hoje - foi lembrado pelos dois num papo de palco, mas a dupla preferiu relembrar 'Pétala', do alagoano, e 'As Curvas da Estrada de Santos', de Roberto e Erasmo.

'O pau te acha'

O começo tradicional dos shows de Roberto é com o sucesso 'Emoções', correto? Dessa vez, ele abriu com 'Força Estranha', de Caetano Veloso. 'Emoções' apareceu na voz da primeira convidada da noite, Isis Valverde. Ela e Roberto conversaram no linguajar paraense da Ritinha, personagem dela em 'A Força do Querer'. "Minha mãe vai ter um passamento se souber que tô aqui contigo. Tenho que mandar recado pra ela", disse Isis, brincando com o sotaque. "Manda mesmo, senão o pau te acha", devolveu Roberto, brincando. Isis ficou no palco enquanto ele cantava 'Sereia', se emocionou e disse a Roberto: "Você vai ficar sempre na trilha sonora da minha vida".

Palco

O repertório da noite incluiu sucessos como 'Amigo', 'Esse Cara Sou Eu', 'Detalhes' (com Roberto ao violão), 'Fera Ferida', 'Côncavo e Convexo' e o novo single em espanhol, 'Que Yo Te Vea'. O palco trouxe, como adiantado pelo colunista do DIA Flávio Ricco, o uso de novidades, como piso de led e a cenografia a favor da iluminação, além de painéis mais abstratos nas paredes.

Cachacinha

Dos convidados do show, o experiente Djavan e Tiago Iorc, todo vestido de branco, foram os que mais esbanjaram segurança ao lado do Rei. Simone & Simaria cantaram 'Quando o Mel É Bom', dançaram com Roberto, brincaram no palco, mas ficaram bastante nervosas. Simaria chorou bastante. "A gente tá vivendo um momento como esse, eu não queria chorar...", disse a cantora, que brincou: "Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?". Boninho, diretor do especial, pediu que as duas repetissem o número. "Mas eu tô pedindo para repetir porque ficou muito bom", esclareceu o diretor, pelo microfone.

Erika Ender, co-autora de 'Despacito', dividiu o microfone com Roberto em seu hit. "Eu sou meio brasileira e sempre passo o fim de ano na Bahia com minha família. E sempre vejo o especial do Roberto. Vai ser emocionante me ver ao lado de uma pessoa que eu admiro tanto", diz ao DIA.

Famosos

Entre os famosos que foram assistir ao especial de Roberto estavam Érika Janusa, Vanessa Giacomo, Zeca Camargo, Fátima Bernardes e Jonathan Azevedo. Carla Diaz comemorava aniversário no show. "Adoro o Roberto, apesar de não ser da minha geração, mas ele conquista todas as gerações", diz a cantora, que faz 27 anos e disse que "curte todas as músicas dele". "O Roberto faz parte das nossas vidas. Queria ter trazido minha madrinha, mas quando ela vê uma pessoa de quem é muito fã, ela desmaia. A coloquei uma vez para falar no telefone com Fábio Jr e aconteceu exatamente isso", brinca Jonathan.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426538/visualizar/