Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 26 de Janeiro de 2018 às 08:59
Por: Folhamax

    Imprimir


As provas (objetiva e de sentença) do Processo Seletivo para Credenciamento de Juízes Leigos das Comarcas de Cuiabá e Várzea Grande serão aplicadas no próximo domingo (28 de janeiro), das 13h às 18h, no Bloco F da Universidade de Cuiabá (Unic), situada na Avenida Beira Rio, nº. 3100, bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento oficial de identificação original com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. A comissão de apoio ao processo seletivo reforça que não será permitido o uso de aparelho celular, relógio ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico, e orienta para que os candidatos usem roupas leves. Bebidas deverão estar em garradas transparentes bem como os alimentos em saco transparente.

Somente será permitida a entrada de candidatos ao local da prova no horário das 12h às 13h, quando ocorrerá o fechamento do portão principal da Unic Beira Rio. O nome dos inscritos para participar do processo seletivo foi divulgado em dezembro, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), por meio do Edital nº 3/2017.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427270/visualizar/