Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 17 de Janeiro de 2019 às 16:31
Por: Jéssica Alves/Da Assessoria LN Comunicação

    Imprimir


São Bernardo do Campo, 14 de janeiro de 19 – Você já pensou em ter as praias do Caribe em seu quintal? A Santa Fábrica de Ladrilhos, do grupo Villagres, sempre atenta as tendências de mercado, apresenta uma nova linha, que promete trazer para sua residência a sensação de férias durante todo o ano. A coleção Caribbean, criada em homenagem ao clima tropical, traz vários tons de azul, inclusive o turquesa, impresso num porcelanato de 25 x 25cm, com relevo que remete às ondas e à superfície brilhante do oceano.

As peças são produzidas em porcelanato com tecnologia digital full HD (alta definição) e estão disponíveis em oito diferentes faces, o que proporciona uma brincadeira com as cores, principalmente quando utilizadas no interior de piscinas. O ladrilho é indicado tanto para interior de piscina como ambientes internos de alto tráfego.

Aplicação em piscina dos arquitetos Tatiana Gullich e Giovani Bülow - HOUSE Arquietura

Além da piscina, o ladrilho também pode fazer sucesso em ambientes internos, trazendo um ar de frescor e sofisticação. O arquiteto Diogo Viana ousou na escolha do piso de uma casa de vidros e o resultado foi maravilhoso. “A linha agregou personalidade e tranquilidade, combinando o ambiente externo e fazendo com o que a natureza tivesse ainda mais evidência na casa” comenta o arquiteto.

Foto de ambiente do arquiteto Diogo Viana

Sobre a Santa Fábrica de Ladrilhos

A Santa Fábrica de Ladrilhos, faz parte do Grupo Villagres – presente no setor cerâmico desde 1930. A expansão no uso de materiais e processos avançou dos anos 60 aos 90. A aposta para o século XXI veio com a evolução do Grupo em tecnologia de impressão full HD, com melhor acabamento e qualidade no design da peça. Atualmente a Villagres exporta para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, América Latina e América Central.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429959/visualizar/