Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 04 de Abril de 2019 às 09:15
Por: RD News

    Imprimir


Jana Pessôa | Setasc
Os municípios em destaque nesta semana são Lucas do Rio Verde, Sinop e Cuiabá
Os municípios em destaque nesta semana são Lucas do Rio Verde, Sinop e Cuiabá

Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 721 vagas de emprego em todo o Estado de Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em diversas áreas. Os municípios em destaque são Lucas do Rio Verde, Sinop e Cuiabá.

Em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) são 177 abertas. Entre as áreas estão: apanhador- na cultura, operador de processo de produção, servente de obras, operador de máquina, entre outros.

Já no município de Sinop (481 km de Cuiabá) são 151 oportunidades nas áreas de empacotador a mão, operador em caixa, repositor em supermercados, recepcionista atendente.

Em Cuiabá ao todo são 91 vagas disponibilizadas, nas áreas de motorista de ônibus rodoviário, auxiliar de limpeza, mecânico, cozinheiro, entre outros.


Em Cuiabá, o Sine atende no Ganha Tempo Ipiranga, na avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta, no Várzea Grande Shopping. O #Rdnews vai trazer, semanalmente, todas as vagas disponibilizadas no Sine.

Confira, abaixo, a lista completa divulgada:

Sine - 030419





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430968/visualizar/