Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 15 de Abril de 2019 às 15:35
Por: Roupa Nova iniciou a carreira em agosto de 1980 — Foto: Divulgação

    Imprimir


Roupa Nova iniciou a carreira em agosto de 1980 — Foto: Divulgação
Roupa Nova iniciou a carreira em agosto de 1980 — Foto: Divulgação

Com quase 40 anos de carreira, a banda Roupa Nova faz show em Cuiabá no próximo dia 27. Eles vão se apresentar na casa de shows Musiva e os ingressos variam entre R$ 70 (individual) e R$ 2 mil (mesa para 10 pessoas).

O Roupa Nova começou em agosto de 1980, quando seis rapazes que gostavam de tocar se uniram no Rio de Janeiro para se tornar a banda mais antiga em atividade do Brasil com a formação original. O grupo coleciona hits, arrasta uma multidão de fãs por onde passa e esbanja carisma nos palcos.

Roupa Nova faz show em Cuiabá — Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoRoupa Nova faz show em Cuiabá — Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Roupa Nova faz show em Cuiabá — Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Vencedores do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, com o disco Roupa Nova em Londres, gravado em 2009 nos estúdios de Abbey Road na capital britânica, a banda acumula discos de ouro e platina.

Roupa Nova é formado por Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria, percussão, violão e voz), Nando (baixo, violão e voz), Kiko (guitarra, violão e vocais), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (teclado e vocais).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/431164/visualizar/