Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 27 de Agosto de 2019 às 09:10
Por: MSN

    Imprimir


Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Boudreaux, de 20, morreram em um acidente de carro minutos após terem se casado, na sexta-feira (23), no Texas, Estados Unidos. “Eles não ficaram casados por cinco minutos”, disse LaShawna Morgan, mãe do noivo.

De acordo com o policial Keith Longlois, o casal estava saindo do prédio onde se casaram quando um caminhão bateu contra o veículo em que estavam. A colisão foi tão forte que o carro capotou diversas vezes antes de parar em uma vala.

Os convidados do casamento testemunharam o acidente. Ao jornal Beautmont Enterprise, a irmã de Harley, Christina Fontenot, disse que acredita que o casal não viu o caminhão se aproximando.

“Eu tive que ficar sentada lá e ver meus dois bebês morrerem”, disse a mãe de Harley também ao jornal. Ela esperava as autoridades retirarem os corpos das ferragens. “Essa é uma imagem que eu vou ter para o resto da minha vida. Eu ainda tenho o sangue dele nas minhas mãos de tentar tirá-los de lá.”

O motorista do caminhão não pôde ser identificado, mas, segundo Longlois, ele está cooperando com a investigação. O policial ainda afirmou à TIME que testes de álcool e drogas devem ser realizados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/432825/visualizar/