Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 18 de Agosto de 2012 às 11:00

    Imprimir


Representantes de dez estados, - Pará, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia - estarão em Cuiabá nesta segunda e terça-feira (20 e 21.08), para participar da Reunião dos Órgãos Gestores de Recursos Hídricos – FNGO 2012. A reunião será realizada na segunda-feira (20.08), a partir das 13h30 até às 17h30, e na terça-feira (21.08), das 8h30 às 13 horas.

Os representantes dos órgãos gestores estarão em Cuiabá para o lançamento do XIV Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas – que acontecerá na segunda-feira (20.08), às 9h, no Palácio Paiaguás – e no período da tarde, se reúnem com o presidente da Agencia Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu Guillo; o presidente da Rede Brasil de Organismos de Bacia (Rebob), Lupercio Ziroldo Antonio; o coordenador geral do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, Mário Dantas, representantes do Ministério Público Estadual e demais autoridades, para discutirem temas importantes para o segmento.

Na pauta da reunião serão discutidos temas ligados ao Pacto Nacional das Águas, o projeto de lei 315 que prevê mudanças no percentual da compensação financeira para os estados que possuem Usinas Hidrelétricas (UHE) instaladas e o enquadramento dos rios em classes conforme seus usos preponderantes, entre outros. (Secom)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43289/visualizar/