Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 14 de Janeiro de 2020 às 11:19
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


A Prefeitura do município de Pedra Preta (a 243 quilômetros de Cuiabá) lançou edital de processo seletivo com 92 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1.032,23 a R$ 9.308,70. As inscrições começam no próximo dia 20 e seguem até o dia 24 do mesmo mês. Confira o edital AQUI.


Conforme informações do edital, a carga horária varia de 30 a 40 horas, dependendo do cargo exercido. As vagas também são para atuação na zona rural do município. Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do processo seletivo. Os locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 29 de janeiro. A empresa organizadora é a W2 Auditores e Consultores.



As oportunidades são para os seguintes cargos: Agente de Administrativo (1); Agente de Vigilância; Agente de Vigilância Sanitária (1); Assistente Social; Auxiliar/ Cuidador; Auxiliar de Saúde Bucal (3); Bioquímico / Farmacêutico (2); Contínua/Merendeira (19); Enfermeiro (1); Mecânico (2); Médico de PSF (3); Médico Especialista em Psiquiatria (1); Monitor (6); Motorista (5); Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas (3); Professor de Ciências; Biológicas (1); Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (2); Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano (29); Professor Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano (2); Técnico de Laboratório (1); Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal (1).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/434237/visualizar/