Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Quinta - 16 de Fevereiro de 2023 às 17:05
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


O apresentador Lucas Ferraz foi solto na tarde desta quinta-feira (16) por decisão do juízo da comarca de Tangará da Serra. Ele estava preso na cidade, acusado de espancar a esposa, Katriny Gomes, 20, durante uma festa de confraternização.

Desde a detenção, ele havia ingressado com pedidos de soltura, mas todos negados considerando seu histórico de violência.O comunicador agrediu a ex-esposa.


Agressão contra esposa
O caso aconteceu em dezembro em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá) durante a festa de fim de ano da TV Vale. Segundo a polícia, eles tiveram uma briga que teria sido causada por uma crise de ciúmes do jornalista, que acabou agredindo a jovem com socos. Lucas foi demitido da emissora após o caso ganhar repercussão na imprensa.

Um áudio encaminhado à reportagem do mostrou a esposa do jornalista, desesperada e chorando em conversas com outras pessoas logo após a suposta agressão sofrida da qual o companheiro é o principal suspeito. A denúncia da agressão veio à tona após a mulher procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com hematomas provenientes das agressões.

Lucas foi preso em 21 de dezembro e passou por audiência de custódia no dia 22. Contudo, a Justiça decidiu manter a prisão por conta da reincidência pelo crime de violência psicológica que pesa contra o apresentador. Isso porque em fevereiro deste ano, Lucas foi acusado de ameaça e injúria contra a ex-esposa, que estava grávida de 4 meses.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/457748/visualizar/