Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 09 de Março de 2023 às 15:51
Por: Dayanne Santana | Secel-MT

    Imprimir


A | A

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) informa aos proponentes com projetos selecionados no edital Viver Cultura que o prazo para envio dos documentos complementares encerra às 23h59 do dia 13 de março. Os documentos são necessários para a formalização do instrumento contratual. Confira a lista de convocação dos projetos selecionados aqui.

Foram encaminhadas para o e-mail dos proponentes todas as informações necessárias para esta etapa, contendo a relação dos documentos complementares para a formalização do Termo de Compromisso Cultural, para pessoas físicas, Termo de Incentivo Cultural, destinado para pessoa jurídica com fins lucrativos, e Termo de Concessão de Auxílio, também para pessoas físicas.

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail do edital viver.cultura@secel.mt.gov.br. Vale ressaltar, que a comunicação feita via e-mail deve ser realizada exclusivamente por meio do endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição do projeto.

Em caso de dúvida, o proponente pode solicitar informações via e-mail do edital ou pelos telefones (65) 3613-0233 / (65) 3613-0245.

Viver Cultura

O edital Viver Cultura está investindo R$ 10 milhões em projetos ou propostas nas categorias de criação e desenvolvimento de experiências artístico-culturais, ações formativas, práticas e vivências culturais, e circulação, mostras e festivais.

Das 1.242 inscrições recebidas, foram selecionadas 266, sendo 153 de pessoa física e 113 de pessoa jurídica. Mantendo a política de descentralização dos recursos, o edital selecionou 155 projetos do interior de Mato Grosso. Os outros 111 projetos selecionados são de municípios que compõem a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/458297/visualizar/