Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 14 de Abril de 2023 às 08:39

    Imprimir


A deputada federal Amália Barros (PL) avaliou a atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que em 100 dias de Governo “nada foi feito”.

“A minha visão é muito simples, e com certeza é compartilhada com toda a bancada do PL e da oposição. Lula prometeu picanha, cervejinha, uma economia decolando e um país melhor, mas em 100 dias de Governo não fez absolutamente nada”, afirmou ao MidiaNews nesta terça-feira (11).

O governo petista completou cem dias nesta segunda-feira (10) e foi alvo de diversas críticas de políticos da oposição. O tambémdeputado José Medeiros (PL) chegou a classificar a gestão de Lula como “desastrosa” para o país.

Além de concordar com a visão do correligionário, Amália enumerou casos polêmicos do Governo Lula, incluindo o caso do ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), que um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para ir a um leilão de cavalos de raça em janeiro.A parlamentar ainda atribuiu ao presidente o retorno das invasões do MST (Movimento dos Sem Terra) e o crescimento da violência nas cidades.

Defensora das pautas contra o aborto e a favor de mais direitos para os PCDs (Pessoa com Deficiência), Amália revelou que o Governo Federal trabalha tentando acabar com a diretoria de políticas para surdos, em contrapartida alega que houve um "aumento nas discussões sobre a liberação aborto.

“Vejo, por fim, que Lula vai fazer pelo povo brasileiro o mesmo que fez nesses 100 dias de governo: Absolutamente nada”.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/459217/visualizar/