Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Junho de 2023 às 18:09
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


O ex-jogador do Cuiabá, Clayson Vieira
O ex-jogador do Cuiabá, Clayson Vieira

A Justiça de Mato Grosso absolveu o ex-jogador do Cuiabá, Clayson Vieira, da acusação do crime de lesão corporal contra uma garota de programa, em dezembro de 2021, em um motel na Capital.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19) pelo jornal O Globo em meio à especulação de que o atacante pode ser contratado pelo Fluminense.

Logo após a divulgação do episódio, o Dourado rompeu o acordo de empréstimo do jogador, que na época pertencia ao Bahia. Em nota divulgada na ocasião, o clube chegou a afirmar que o jogador teria confessado a participação no episódio. Atualmente, ele joga pelo no V-Varen Nagasaki, do Japão.

A decisão foi assinada pela juíza Maria Rosi de Meira Borba, do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá, mas não há informações sobre a data da determinação.


Além de Clayson, também foram absolvidos Daniel Soares Pio e Paulo Henrique da Silva Pedroso.

Na decissão, a magistrada afirmou "que há relevante controvérsia sobre a existência do fato criminoso supostamente praticado pelos autuados".

"Depreende-se das declarações e depoimentos constantes do caderno informativo, que as partes envolvidas deram versões diferentes e contraditórias sobre a ocorrência. Nessa medida, não há como aferir, de forma clara, a dinâmica dos fatos, tendo em vista que tanto a vítima quanto os autuados e as testemunhas deram versões divergentes e, em si, antagônicas aos acontecimentos", afirmou a magistrada.

A juíza ainda acrescentou que é "fato notório que a vítima estava fora do estado de normalidade, haja vista ter atentando contra a própria vida ao infringir-se a autolesão grave em região vital, necessitando, inclusive, de internação”.

Agressão e tentativa de suicídio

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu nas dependências de um motel na Avenida República do Libano.

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal de Cuiabá, onde a jovem, identificada como Danielle Sarti, foi hospitalizada com cortes no pescoço.

Ela informou que estava em um motel com mais duas mulheres e três homens. Em determinado momento, ela afirmou que o jogador teria quebrado uma garrafa e a agredido.

No local, a jovem teria tomado comprimidos de Rivotril e em seguida tentado suicídio cortando o próprio pescoço com uma garrafa.

Devido à gravidade da situação, a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Ela chegou a publicar fotos dos ferimentos que teriam sido causados pelo atleta em suas redes sociais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/460349/visualizar/