Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 21 de Junho de 2023 às 11:32
Por: Redação Primeira Página

    Imprimir


Empregos são ofertados nas unidades do Sesc de Cuiabá e Rondonópolis. A oportunidade contempla diferentes níveis de escolaridade com remuneração de até R$5.703,53 mais benefícios. Os interessados devem realizar inscrição exclusivamente pelo site, na aba ‘Trabalhe Conosco’, até a próxima sexta-feira (30).

Empregos em MSSesc oferece vagas de trabalho em duas unidades (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Os cargos oferecidos em Cuiabá são para analista de programas sociais e guarda-vidas. Já o Sesc Rondonópolis busca um profissional com vivência na área de recreação para ocupar a função de analista de programas sociais com ênfase neste tipo de atividade.

As vagas de analista possuem carga-horária de 40 horas semanais. Para concorrer é necessário possuir ensino superior completo, conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, Power Point) e curso na área de recreação, no caso dos candidatos lotados em Rondonópolis.

As especificações de cada processo seletivo podem ser conferidas na íntegra no descritivo disponível no site.

Já para o carco de guarda-vidas, com carga horária de 30 horas semanais, é preciso comprovar ensino médio completo e curso de Guarda Vidas ou Bombeiro Civil com carga horária mínima de 200 horas.

Será necessário apresentar a certificação válida emitida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso (CBM/MT).

Os candidatos devem possuir disponibilidade de horário para trabalhar, além de comprovarem experiência mínima de seis meses de atuação na área.

Além da remuneração, o Sesc também oferece aos colaboradores plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e os benefícios do ‘Cartão Sesc’, que incluem acesso facilitado à:

  • Atendimento odontológico;
  • Rede Sesc de restaurantes;
  • Rede de academias de ginástica;
  • Atividades físicas e esportivas;
  • Programação cultural nos teatros, cinemas e galerias das unidades;
  • Cursos de artes e educação;
  • Rede Sesc de hotéis em todo o Brasil;
  • Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e educação complementar como cursos de inglês, robótica, entre outros.
  • Atividades de recreação;




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/460370/visualizar/