Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 06 de Setembro de 2023 às 11:26
Por: Por G1 MT

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta terça-feira (5) o resultado preliminar do vestibular 2023/2 da Faculdade Indígena Intercultural (Faindi). Ao todo, são ofertadas 170 vagas em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

Segundo a universidade, a grande novidade é a chegada do curso Enfermagem Intercultural Indígena, com 50 vagas disponíveis, além de Pedagogia Intercultural, com 30 vagas, e Licenciatura Intercultural Indígena, com 90 vagas.

As vagas são destinadas exclusivamente aos Povos Indígenas, oficialmente reconhecidos e que ocupam Terras Indígenas em Mato Grosso, informou a faculdade.

RESULTADO FINAL

Conforme a Unemat, o resultado final e a 1ª chamada serão publicados na próxima terça-feira (12), com envio de documentos entre os dias 25 e 29 de setembro. Os alunos receberão e-mail com as instruções para criação de e-mail institucional e cadastro no Sigaa no dia 21 de setembro.


Já a 2ª chamada deve ser publicada no dia 22 de setembro. Os alunos receberão e-mail com as instruções para criação de e-mail institucional e cadastro no Sigaa no dia 2 de outubro.

Os candidatos de ambas as chamadas deverão confirmar sua matrícula comparecendo presencialmente na SAA do Câmpus de Barra do Bugres nos primeiros 10 dias do período letivo, que inicia em 2 de outubro, com documentos originais e fotocópias de toda a documentação exigida no edital.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/461394/visualizar/