Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 13 de Setembro de 2023 às 10:19
Por: Por G1 MT

    Imprimir


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT) está com 1,9 mil vagas de emprego abertas para Mato Grosso. As oportunidades são para 31 municípios, entre eles Cuiabá, Rondonópolis, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, Sinop e Nova Marilândia.

Entre as oportunidades, estão disponíveis vagas para os cargos de pedreiro, gerente de almoxarifado, eletricista, mecânico, operador de caldeira e estoquista.

Para pessoas com deficiência (PCDs), o instituto oferece 28 vagas para os cargos de Assistente de Estoque, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquina, Auxiliar de Lavanderia, Operador de Produção, Apoio Administrativo, Agente de Serviços de Apoio, Agente De Recepção, Colhedor e Assistente Administrativo.

De acordo com o IEL, para todas as oportunidades há benefícios trabalhistas como: refeitório no local, seguro de vida, transporte e vale alimentação. A empresa busca por profissionais com experiência na função.

Todas as vagas estão disponíveis no banco de emprego do IEL.

Vagas de estágio

O IEL também faz a intermediação de vagas de estágio e, atualmente, há 142 oportunidades em 26 cursos. As bolsas de estágio podem chegar a R$ 1,5 mil, além de auxílio transporte.

Os destaques são: 37 vagas para administração, 13 para educação física , 11 para ciências contábeis, 5 para direito e três para arquitetura e urbanismo.

O instituto também oferta vagas para os estudantes do ensino médio. Os interessados nas vagas devem preencher um cadastro online.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/461483/visualizar/