Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 15 de Setembro de 2023 às 10:32
Por: Redação Primeira Página

    Imprimir


O IEL-MT (Instituto Euvaldo Lodi) está com 1,9 mil vagas de emprego abertas para Mato Grosso. Entre as oportunidades para o estado, estão disponíveis vagas para os cargos de pedreiro, gerente de almoxarifado, eletricista, mecânico, operador de caldeira e estoquista.

Há vagas para trabalho com carteira assinada e de estágios. (Foto: Reprodução)Há vagas para trabalho com carteira assinada e de estágios. (Foto: Reprodução)

As oportunidades são para Cuiabá, Rondonópolis, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, Sinop, Nova Marilândia e outros 24 municípios.

Para PCDs (pessoas com deficiência), o IEL oferece 28 vagas para os cargos de assistente de estoque, auxiliar administrativo, operador de máquina, auxiliar de lavanderia, operador de produção, apoio administrativo, agente de serviços de apoio, agente de recepção, colhedor e assistente administrativo.

Segundo o IEL, as oportunidades oferecidas possuem benefícios trabalhistas como: refeitório no local, seguro de vida, transporte e vale alimentação. A empresa busca por profissionais com experiência na função.

Todas as vagas estão disponíveis no banco de emprego do IEL.

Estágios

O IEL também faz a intermediação de vagas de estágio e, atualmente, há 142 ofertas em 26 cursos. As bolsas de estágio podem chegar a R$ 1,5 mil, além de auxílio transporte.

Veja algumas vagas:

  • 37 vagas para Administração;
  • 13 para Educação Física;
  • 11 para Ciências Contábeis;
  • 5 para Direito;
  • 3 para Arquitetura e Urbanismo e outros cursos

O IEL também oferta vagas para os estudantes do ensino médio. Os interessados nas vagas devem preencher um cadastro online.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/461510/visualizar/