Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 15 de Setembro de 2023 às 10:36
Por: Giordano Tomaselli/ Mídia News

    Imprimir


Djeferson Kronbauer/Power Mix
O corpo de Bruno Aparecido Gomes ao lado da viatura da Politec
O corpo de Bruno Aparecido Gomes ao lado da viatura da Politec

Um homem de 27 anos foi morto a tiros e uma mulher de 22 ficou ferida após serem atingidos por disparos em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (14).

A vítima fatal foi identificada como Bruno Aparecido Gomes. A jovem ferida é Hellen France Silva Ribeiro.

O crime ocorreu às 19h quando o casal estava em uma moto no cruzamento da Rua das Flores com a Perimetral das Samambaias, Centro de Nova Mutum.

Quando os policiais chegaram, o Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e prestava os primeiros atendimentos às vítimas.


Bruno já estava sem vida e a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Ela permanece hospitalizada e deverá ser submetida a uma cirurgia.

De acordo com o Portal Power Mix, Hellen foi atingida com um tiro na região do tórax e Bruno foi baleado no peito e na perna esquerda, na região femoral.

Segundo informação colhida pela Polícia Militar, o autor dos disparos estava em um Toyota Etios branco e foragiu após a execução. Os policiais realizaram rondas pela região mas não conseguiram localizar o veículo.

A identidade do autor ou dos autores do crime permanece desconhecida e a Polícia Civil deverá investigar qual foi a motivação da execução.

Segundo informações da Polícia Militar, foi encontrada uma porção de maconha próxima ao corpo das vítimas. Ela foi entregue à equipe da Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec), que esteve na cena do crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/461511/visualizar/