Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 15 de Setembro de 2023 às 11:31
Por: Da Redação

    Imprimir


A Energisa está com vagas abertas para o Programa de Aprendizagem em Cuiabá. São 30 vagas oferecidas para jovens com idade entre 18 e 21 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5401421?jobBoardSource=gupy_public_page até a próxima segunda-feira (18).

Os candidatos aprovados poderão fazer o curso de Formação de Eletricista de Redes no SENAI e ter a experiência de trabalho na Energisa Mato Grosso. Podem se inscrever aqueles que possuem ensino médio completo, ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo 21 anos, disponibilidade de segunda a sexta no horário comercial e, para o sexo masculino, comprovante de reservista.

O processo seletivo é todo online. “Essa é uma ótima oportunidade para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. A ideia do projeto é desenvolver o profissional na técnica e na prática. A gente valoriza o talento e a essência de cada profissional”, explica a consultora de RH, Silvana dos Santos.

A previsão é que o programa inicie em outubro de 2023 e tem a duração de, aproximadamente, 15 meses. Além de oferecer benefícios de vale transporte.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/461517/visualizar/