Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 07 de Novembro de 2023 às 06:35
Por: Primeira Página

    Imprimir


Gilson Abreu AEN

O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de se qualificar profissionalmente, e o que é melhor, de graça. O Senac-MT está com inscrições abertas para 1.020 vagas em cursos gratuitos em 15 municípios do estado.

Design sem nome 2023 11 06T213603.719

Moradores de Cuiabá, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Cáceres, Água Boa, Barra do Garças, Canarana, Querência, Primavera do Leste, Jaciara, Colíder, Rondonópolis, Sinop, Confresa e Sorriso podem se inscrever.

Cuiabá

Do total de vagas, 280 são para Cuiabá. O Centro de Educação Profissional do Senac no bairro Boa Esperança tem 122 oportunidades de qualificação em:

  • Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Preparo de Hambúrguer
  • Preparo de Sushis
  • Sashimis
  • Cortes de Cabelo Masculino e Técnicas de Barbear
  • Técnicas Para Bartender

Já na unidade ‘Quantum’, na região do Porto, estão abertas 45 vagas para Programação para Robótica; Aplicações Web com Python, Ensino Híbrido e o Uso de Tecnologias na Educação e Camareira(O) em Meios de Hospedagem.

Ainda em Cuiabá, por meio do ‘Qualifica Juventude’, programa em parceria com a Prefeitura Municipal, interessados de até 32 anos, podem se matricular em formações de ‘Assistente de Marketing e Vendas’, ‘Excelência em Atendimento e Vendas’, ‘Boas Práticas para Serviços de Alimentação’, ‘Atividades Básicas em Recepção Hoteleira’, ‘Ferramentas de Marketing Digital’, entre outras. Neste caso, as inscrições são feitas somente pelo site www.mt.senac.br.

Cáceres

O município de Cáceres está com 83 vagas abertas, com destaque para o segmento da gastronomia, em cursos de Churrasco: molhos e acompanhamentos, Técnicas para Pizzaiolo, Técnicas de Confeitaria, Preparo de Pizzas e Recepcionista. Lá, o Senac funciona temporariamente nas instalações da igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (Adna), instituição parceira.

Tangará da Serra e Nova Olímpia

Tangará da Serra e Nova Olímpia têm 268 chances de capacitação com foco na saúde e produção de alimentos. A população encontrará cursos de Atendimento Humanizado em Serviços de Saúde, Assistência de Enfermagem Domiciliar, Assistência de Enfermagem em Neonatologia, Preparo de Salgados e Produção de Pães Doces e Salgados.

Vale do Araguaia

No Vale do Araguaia, 244 vagas abertas em Barra do Garças, Água Boa, Canarana, Querência e Confresa. Formação para Costureiro, Preparo de Pizzas, Informática Básica, Noções Básicas das Rotinas Administrativas, Liderança e Gestão de Vendas, Básico em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Preparo de Bolos e Tortas.

Rondonópolis, Primavera e Jaciara

Seguindo para o sudeste mato-grossense, 82 vagas abertas em Embelezamento das Mãos e dos Pés, Tratamentos de Feridas – Assepsias e Curativos, Assistente de Recursos Humanos, Técnicas de Customização de Peças de Vestuário, Informática Básica e Inglês Básico nos municípios de Primavera do Leste, Jaciara e Rondonópolis.

Sinop, Sorriso e Colíder

Por último, na região norte, Sinop, Sorriso e Colíder estão com inscrições abertas para cursos de Qualidade no Atendimento e Noções Básicas das Rotinas Administrativas que somam 63 vagas.

Os interessados podem realizar a pré-matrícula pela Central de Relacionamento do Senac-MT, via WhatsApp (65) 9 9917-6023, disponível para atendimentos das 7h15 às 19h45, de segunda a sexta-feira; ou pelo site www.mt.senac.br.

As matrículas são efetivadas mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovantes de endereço e de escolaridade.

Menores devem estar acompanhados de um responsável legal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/462109/visualizar/