Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Novembro de 2023 às 13:22
Por: Angelica Callejas/Mídia News

    Imprimir


O técnico do Cuiabá, António Oliveira
O técnico do Cuiabá, António Oliveira

O técnico António Oliveira revelou em coletiva na quarta-feira (29), na Capital, que deve permanecer no time na temporada do ano que vem. Em uma das melhores fases do clube, o português entrará no terceiro ano consecutivo liderando o Dourado.

Para já ficar tudo esclarecido: eu já tenho contrato até dezembro de 2024

Conforme apurou a reportagem, o contrato tem uma cláusula de renovação automática em caso de permanência na Série A.

"Para já ficar tudo esclarecido: eu já tenho contrato até dezembro de 2024. Portanto, mete-se logo uma pedra [nesse assunto], a não ser que o presidente queira me mandar embora", disse ele no pós-jogo contra o Internacional, na Arena Pantanal, quando questionado sobre renovação.

António comandou o Cuiabá pela primeira vez na temporada de 2022, liderando o clube em 29 partidas. Ao fim do contrato, em dezembro, ele deixou o Dourado e foi para o Coritiba.


Após a demissão de Ivo Vieira em maio deste ano, o português foi novamente procurado pelo Cuiabá e fez história ao lado dos jogadores nesta temporada.

Com recorde de pontuação no Brasileirão, maior número de vitórias, gols e vitórias fora de casa, esse é o melhor momento do Dourado desde que subiu para a Série A, em 2021.

"Eu sou um privilegiado de, em 2 anos consecutivos, estar nesse clube. Eu tenho o maior orgulho de estar nesse clube. Ele virou para mim quase uma paixão que eu vivo intensamente, que se chama Cuiabá. Enquanto eu estiver aqui, vou defender essa causa com unhas e dentes", disse.

Atualmente, o clube ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 48 pontos. No jogo de quarta-feira (29), contra o Internacional, o Dourado perdeu por 2 a 0, mas já cravou a permanência na Série A com boa distância do Z4.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/462389/visualizar/