Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Dezembro de 2023 às 11:18
Por: Giordano Tomaseli/Midia News

    Imprimir


Raniele Flickr Cuiabá EC
O jogador Raniele, do Cuiabá
O jogador Raniele, do Cuiabá

Tentando se reforçar para a temporada de 2024, o Corinthians estaria interessado na contratação de dois volantes, entre eles o meio campista Raniele, de 26 anos, do Cuiabá.

A informação foi dada pelo GloboEsporte.com, que afirmou que o Timão já acertou bases salariais com o jogador e deve desembolsar cerca de R$ 10 milhões para ficar com o atleta.

De início, o Dourado teria pedido um valor muito alto e só toparia negociar um de seus jogadores de maior destaque em caso de uma grande proposta. A equipe de Itaquera não desistiu do atleta e apresentou nova proposta.

A tendência, porém, é que a definição da contratação de Raniele fique para o mês de janeiro, devido a burocracias que envolvem a divisão dos direitos do jogador com outras equipes.

Isso porque o Cuiabá é dono de somente 65% dos direitos do meio campista, enquanto Avaí (25%) e Jacuipense (10%) ficam com o restante.

Raniele tem três gols e uma assistência com a camisa do Cuiabá, todos pelo Brasileirão 2023, no qual disputou 35 dos 38 jogos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/462594/visualizar/