Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 08 de Janeiro de 2024 às 06:41
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Serão 176 vagas para ex-alunos que já tenham concluído uma graduação e que poderão compor os cursos superiores da universidade — Foto: UFR/divulgação
Serão 176 vagas para ex-alunos que já tenham concluído uma graduação e que poderão compor os cursos superiores da universidade — Foto: UFR/divulgação

As inscrições para o Processo Seletivo de Portador de Diploma de Graduação de 2023 da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), a 218 km de Cuiabá, começam na terça-feira (9). Os candidatos devem se inscrever entre os dias 9 e 16 de janeiro, de forma gratuita, pelo site da URF.

Serão 176 vagas para ex-alunos que já tenham concluído uma graduação e que poderão compor os cursos superiores da universidade.

As vagas são para os cursos:

  • Biblioteconomia;
  • Geografia;
  • Letras – Língua e Literaturas de Língua Inglesa;
  • Letras – Língua Portuguesa e Matemática.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário eletrônico e se certificar que preencheram todos os requisitos previstos para concorrer à vaga pretendida e garantir, com a documentação necessária, como histórico escolar, documentos de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e e-mail válido.

O resultado final do processo de inscrições/pré-matrículas online será no dia 30 de janeiro, através do site da UFR.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/462792/visualizar/