Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 24 de Fevereiro de 2024 às 08:47
Por: Nathalia Okde/Primeira Página

    Imprimir


Se está em busca de uma nova oportunidade de emprego, a Sefaz MT (Secretaria de Fazenda de Mato Grosso) divulgou nesta sexta-feira (23) que vai realizar um processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva destinado à área de Tecnologia da Informação, com salário de R$ 16,9 mil.

As inscrições são gratuitas.

Inscrições têm início no dia 4 de março e encerram no dia 25 de março. (Foto: Divulgação) Inscrições têm início no dia 4 de março e encerram no dia 25 de março. (Foto: Divulgação)

Para concorrer a uma das 39 vagas, os interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 25 de março, por meio de formulário eletrônico, disponível neste link.

Para preencher o formulário de inscrição e a declaração de experiência, o interessado deve possuir uma conta no Google.

Conforme o edital, a contratação temporária é voltada para seis perfis de analista de TI sênior, que são:

  • Desenvolvedor de Java;
  • Desenvolvedor Natural/ADABAS;
  • Segurança da Informação;
  • Governança de TI;
  • Ciência de Dados;
  • Product Owner.

Ao se inscrever, os candidatos devem optar por apenas um perfil do cargo de analista.

Também é necessário apresentar documentos pessoais e comprobatórios de avaliação curricular, conforme a função pretendida. Os arquivos devem ser digitalizados, obrigatoriamente, no formato PDF, de modo legível e com tamanho máximo individual de 100 MB.

Dentre os documentos exigidos estão:

  • Identificação com foto (Registro Geral, Carteira de Identidade Nacional, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte com foto – frente e verso)
  • CPF
  • Comprovação de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso

Também é importante a documentação para a avaliação de certificações e experiência profissional. Nos casos de candidatos à vaga destinada a PcD (pessoas com deficiência), ainda é necessário apresentar laudo médico.

Seleção

Ao todo, serão classificados para o cadastro de reserva 117 candidatos e a previsão é de que o resultado final seja publicado no mês de maio.

A avaliação será realizada por pontuação considerando os títulos, certificações e experiências profissionais, pela Comissão Organizadora.

Em relação aos títulos, a avaliação será de caráter classificatório, com pontos comuns a todas as funções. Já os certificados e as experiências profissionais serão avaliados conforme as exigências de cada um dos seis perfis.

Para consultar o cronograma, requisitos das vagas, atribuições e critérios de avaliação, os interessados devem acessar o edital, disponível no site da Sefaz.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463378/visualizar/