Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Sexta - 15 de Março de 2024 às 06:27
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, que matou casal
O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, que matou casal

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso negou novo recurso do empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra e o manteve obrigado a pagar uma pensão à mãe de ex-companheira, Thays Machado, que ele matou em janeiro do ano passado. Na ocasião, ele também assassinou o namorado dela, William César Moreno.

A decisão, desta quinta-feira (14), é assinada pelo desembargador Sebastião de Moraes Filho. O magistrado já havia negado recurso semelhante em janeiro deste ano.

Desta vez, Carlos Alberto, que é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), citou que voltou a ser preso e segue sem renda, o que lhe impede de arcar com o pagamento mensal de R$ 4,2 mil.

O empresário retornou para a cadeia no final do mês passado após o descumprimento reiterado do recolhimento domiciliar.


Na decisão, o desembargador citou “mera insurgência” de empresário com a decisão anterior e manteve a obrigação do pagamento. Também afirmou que ele não comprovou não ter condições de arcar com a pensão.

“Logo, mesmo nesta fase de cognição sumária, verifica-se a verossimilhança das alegações, apta a justificar o deferimento do pedido de alimentos provisionais”, escreveu.

“Anota-se, por fim, que a parte agravante sequer demonstra que não teria condições de arcar com o valor arbitrado a título de pensão, ou a impossibilidade de fazê-lo, ainda que momentaneamente, motivo pelo qual deve ser mantida a decisão”, concluiu o desembargador.

Os assassinatos

O crime aconteceu no dia 18 de janeiro do ano passado, quando Thais e William saíam do apartamento da mãe dela, no Bairro Consil.

Os dois foram surpreendidos pelo empresário, que os esperava do lado de fora e fez os disparos fatais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463625/visualizar/