Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 10 de Fevereiro de 2012 às 13:34

    Imprimir


Domingão do Faustão / TV Globo
Carol Nakamura mostra a sua preparação para o Carnaval
Carol Nakamura mostra a sua preparação para o Carnaval
"Quebrando barreiras - A força da mulher" é o nome da fantasia que a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, vai usar na Marquês de Sapucaí.

A japonesa sairá na Acadêmicos do Grande Rio como destaque de chão e, para arrasar ainda mais na avenida, ela tem uma rotina puxada de preparação para o Carnaval. O site do Faustão passou um dia na cola de Nakamura e conta tudinho sobre a sua preparação. Anote as dicas da Carol para arrasar na passarela. Confira no vídeo ao lado!

 ALIMENTAÇÃO

"Eu como de tudo, mas tento equilibrar. Se eu como uma feijoada, à noite vou comer uma salada, ou vou deixar de comer coisas que gostaria de comer durante a semana, porque exagerei. Não sou rigorosa com dieta. Não tenho quem cozinhe para mim e estou sempre na rua trabalhando. Também procuro tomar vitaminas e suplementos alimentares. Bebo muita água, minha voz, meu desempenho, tudo melhora. Estou tomando quase cinco litros de água por dia. Ando com uma garrafinha e fico enchendo".

Carol Nakamura mostra a sua preparação para o Carnaval (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Carol Nakamura é fã de academia
 



EXERCÍCIOS

"Eu gosto muito de malhar, se pudesse iria mais de uma vez por dia. Vou de segunda a sexta e, às vezes, até sábado. Meus exercícios estão mais focados no trabalho aeróbico e de resistência, para pique na avenida".

 

Carol Nakamura mostra a sua preparação para o Carnaval (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Tratamento de luz pulsada



TRATAMENTOS ESTÉTICOS

"Eu faço peeling de diamante, esfoliação e carboxiterapia para remover estrias; drenagem linfática para reduzir medidas e celulites; e depilação definitiva com luz pulsada. Não acredito que as coisas funcionem sozinhas, elas funcionam em grupo. Se juntar uma boa alimentação, com bastante água, malhar bastante e fazer esses tratamentos, dá certo".

Carol Nakamura mostra a sua preparação para o Carnaval (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
A musa também está fazendo aulas de samba



AULA DE SAMBA

"Apesar de ser formada em balé clássico, o Carnaval tem uma exploração maior do samba no pé e eu quero ter o domínio total dele. Faço, pelo menos, uma aula por semana para pegar a malandragem, os passinhos, floreios e evolução. A avenida é comprida e desfilar cantando o samba dá um desgaste muito grande. É preciso estar preparado. Mas continuo dizendo que o principal mesmo é a felicidade. O Carnaval é um desfile de alegria. Eu me preparo para estar bem, mas o principal é ter disposição, garra e vontade".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59783/visualizar/