Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 15:49

    Imprimir


Jessé Giotti/Agencia RBS

Uma obra de esgoto, cuja autoria e responsabilidade ninguém sabe de quem são, está causando dor de cabeça aos moradores da SC-401, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A nota foi publicada no Visor, do colunista Rafael Martini, no Diário Catarinense desta terça-feira.

O buraco está a céu aberto exalando uma senhora fedentina e incomodando, mas ninguém sabe dizer quem é o pai da criança, diz o colunista. A única certeza é que a tal obra de esgoto leva os resíduos, que vêm sabe-se lá de onde, para o manguezal do Itacorubi. Casan, Deinfra, prefeitura e SOS Cárdio (porque fica quase na frente do hospital) não sabem dizer quem é o responsável pelo trabalho.

A hipótese levantada pela Casan é que trata-se de uma ligação clandestina na rede pluvial. O Deinfra negou qualquer ligação com a obra. Já o hospital disse não ter autorização para realizar intervenções na rodovia. E a Vigilância Sanitária de Florianópolis também garantiu desconhecer o fato.

Rafael Martini completa: tanta desinformação sobre uma obra deste porte só comprova que, em se tratando de saneamento na Capital, o buraco é mais embaixo. Bem mais embaixo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72205/visualizar/