Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Julho de 2011 às 00:39

    Imprimir


O Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) é pela terceira vez parceiro na realização da etapa estadual do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que teve início na quinta-feira (21) e segue até domingo (24) no Sesipark, em Cuiabá. A competição reunirá 14 duplas masculinas e 07 femininas de Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Roraima e Tocantins.

Esta é a 14º etapa estadual de 27 rodadas que serão realizadas em todos os Estados brasileiros e na capital federal. As fases estaduais representam um torneio classificatório para os atletas da região que recebe o Circuito. Equipes do Centro-Oeste que se destacarem nesta etapa, poderão garantir as duas últimas vagas para confirmar presença na fase final da competição.

A disputa entre as equipes finalistas está agendada para acontecer na manhã deste domingo (24) a partir das 8h. O Sesipark está preparado para receber torcedores e admiradores deste esporte e também sediará o Congresso Técnico do Torneio Qualifying e do Torneio Principal que decidem o sistema de jogos entre as duplas confirmadas.

O Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia é uma competição oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). De acordo com o gerente do Sesipark, Joel Ricardo Bedin, toda a comunidade está convidada para participar e torcer pelos atletas mato-grossenses. “Além de assistir os jogos e incentivar a qualidade de vida por meio do esporte, quem conferir a competição também pode aproveitar toda estrutura de lazer e entretenimento do Sesipark”, conta.

Confira as duplas inscritas para o torneio: Celso e Beto (RO), Luizão e Márcio (AM), Bruno e Léo (AM), Herlon e Márcio (AM), Ricardo e Ramon (PA), Julio e Murilo (MT), Teco e Pedrão (MT), Gilvan e Odair (MT), Felício e Lizandro (AC/AM), Lauriano e Negão (RO), Eduardo e Rogério (AM), Diego e Jonas (TO), Ricardo e Paulo (MT), Washington e Zé (AM), Allen e Mônica (AM),Silvana e Mayana (TO), Izabel e Suellen (PA), Andréia e Rafaela (AM/PA), Melissa e Mayra (MT) e Erlane e Sueli (AC).

Mais informações sobre o Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia pelo telefone (65) 3648 7850.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82631/visualizar/