Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 15:48

    Imprimir


Brunete Fraccaroli está entre os profissionais vencedores da premiação que elegeu os ambientes de destaque em Casa Cor SP. A Casa Contêiner, que leva sua assinatura, levou o prêmio de “Projeto Mais Sustentável”

Na sua elaboração, o espaço conta com a Linha Vittro Gelo da Todeschini, que aparece aplicada nas portas da bancada do “Bar”, em composição com a caixaria branca da “Cozinha”, padrões da sofisticada marca Todeschini.

O ambiente abrange cinco containers de uma área construída em espaçosos 300 metros quadrados.

Sobre a Todeschini:
Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca incluem móveis e complementos para ambientes personalizados. Direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no exterior.

Sediada na cidade gaúcha de Bento Gonçalves e com mais de 70 anos de experiência e solidez, a empresa é reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação - características materializadas nas novidades lançadas a cada ano e focadas para atender um público que conhece o melhor que o mundo oferece e sabe o que quer.

Conheça mais sobre a empresa e seus produtos. Acesse www.todeschinisa.com.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87468/visualizar/