Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 25 de Março de 2011 às 07:48
Por: Monique Cavalcante

    Imprimir


A Comissão de Infraestrutura (CI) do Senado Federal quer o engajamento de usuários, empresas e representantes de entidades de classes ligadas ao setor de transportes às discussões em curso na Casa. A ideia foi debatida em audiência nesta quinta-feira, após a leitura de relatório de autoria do senador Blairo Maggi (PR-MT) que endossou a indicação de recondução de Cláudio Passos para o cargo de diretor da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. 

Quanto aos debates sobre os projetos e gargalos do sistema logístico brasileiro, Blairo Maggi, que é o vice-presidente da CI, observou que a comissão irá priorizar o estreitamento do diálogo com os segmentos ligados à área e com a sociedade civil organizada. O senador observa que, na avaliação conjunta de membros da comissão, esse debate será fundamental para um diagnóstico mais amplo da área, que culmine na proposição de projetos e a condução dos questionamentos pertinentes a autoridades e órgãos ligados à área.

“Queremos captar essas sugestões e os relatos de quem está na ponta, ou seja, do usuário de nossas rodovias, ferrovias, de nossa aviação, que é quem paga a conta por meio dos impostos. O objetivo de nós, membros da Comissão de Infraestrutura do Senado, é puxar esse debate e, num segundo momento, convocarmos as autoridades responsáveis para as discussões e encaminhamentos pertinentes”, declara o senador.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97861/visualizar/