Uma assessora disse que ele teve alta na noite de terça (28) e que ocorreu apenas "uma indisposição". Segundo ela, Tiririca já está em casa e está "tudo tranquilo" com o deputado. Disse ainda que ele não precisou passar por nenhuma cirurgia.
Ele foi internado na terça-feira (28), após sentir dores abdominais. Os sintomas teriam indicado o diagnóstico de pedras na vesícula. Uma atendente do hospital informou que o humorista se internou e, por volta das 19h, se encontrava no quarto com a mulher, mas não deu mais informações. Nesta quarta, o hospital disse apenas que a alta ocorreu por volta de 21h de terça, e informou que não tinha autorização para dar maiores detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes.
Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições deste ano. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.
Comentários