Com Neymar suspenso, Dorival busca substituto para duelo contra Flamengo
Sem Neymar, o treinador santista, Dorival Júnior, admitiu que a equipe precisará mudar sua forma de jogar diante do Flamengo.
"Todo o grande jogador acrescenta, principalmente com a ausência dos que já saíram. Temos que buscar uma adaptação rápida para jogar sem o Neymar. Pode ser que isso [jogar sem ele] se repita mais vezes na competição. Temos que saber jogar sem ele, alguns momentos contaremos com ele, outros não", disse o treinador santista sem divulgar o provável substituto.
"As vagas estão sempre em aberto, pois titularidade em uma equipe de futebol é momentânea. Tem um jogador que estava parado [Keirrison] e o Marcel que precisa de uma sequência. Os que derem uma resposta direta vão se definindo", acrescentou.
Na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, na quinta-feira, na Vila Belmiro, Dorival montou a equipe com três atacantes: Zé Eduardo, Neymar e Keirrison. Durante a partida, o treinador colocou Marcel na vaga de Zé Eduardo e Alan Patrick no lugar de Keirrison. Zezinho também substituiu Marquinhos.
Com o triunfo, o Santos ocupa a terceira colocação, com 30 pontos --oito a menos do que o líder Fluminense, que tem um jogo a mais.
Comentários